Selo Unale
Nelter Queiroz chama atenção para interferência no Hospital de Jucurutu

23/08/2022

O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) falou no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na sessão ordinária desta terça-feira (23), sobre o Hospital Maternidade Terezinha Lula, localizado em Jucurutu. O parlamentar afirmou que estaria de posse de um documento e mencionou que o Governo do Estado estaria tentando fechá-lo. 

“No final de julho, o Hospital passou por uma fiscalização que exigiu por parte da Secretaria Municipal de Jucurutu que fossem atendidas algumas exigências de equipamentos que fazem exames, para evitar que a equipe de médicos e enfermeiros façam as cirurgias da população”, contou.

Segundo o parlamentar, o Governo do Estado fechou todos os hospitais estaduais, e criou uma regulação que deixa as pessoas em uma fila. “As pessoas vão fazer procedimentos para fazer cirurgia e o Estado manda ir para casa. O Governo do Estado fechou os hospitais para não gastar, porque gastos com saúde são caros, e agora quer fechar o Hospital de Jucurutu. É uma falta de consideração com o povo mais simples”, falou.

 

Álbum de fotos

Acesso Rápido