Vivaldo Costa defende revitalização de estradas no Seridó

18/10/2022

Durante o seu pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa, o deputado Vivaldo Costa (PV) destacou um pleito do seu mandato ao governo estadual: realizar um sonho antigo da população seridoense, com obras de asfaltamento ligando várias cidades. O parlamentar também voltou a defender a implementação de projeto de prevenção ao suicídio, de sua autoria, inspirado no projeto A vida fala mais alto, realizado com sucesso em São José do Seridó.

"As obras de asfalto interligando várias cidades é um sonho antigo. Envolve o asfaltamento às estadas das cidades Ouro Branco, Jardim do Seridó, Florânia, Jucurutu e também um trecho até Serra Negra do Norte, ligando o município a Timbaúba dos Batistas e Jardim de Piranhas a Jucurutu, fazendo um verdadeiro anel viário", explicou o deputado.

"A pandemia agravou doenças e transtornos mentais e um programa  de prevenção e combate ao suicídio deve ser implementado pelo governo estadual em cooperação com os municípios, auxiliando a população", afirmou Vivaldo.