Selo Unale
Hermano Moraes ressalta bons números de exportação do RN em outubro

09/11/2022

O Rio Grande do Norte registrou em outubro uma alta de 58% na sua exportação, resultado obtido graças ao desempenho, especialmente, do sal marinho a granel e do petróleo, além da fruticultura com o melão. Os números, divulgados pelo Sebrae-RN, ganharam destaque na sessão plenária desta quarta-feira (09) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante pronunciamento do deputado estadual Hermano Moraes (PV).

“Nosso mandato tem se dedicado a questão da geração de emprego e renda, temos nos envolvido em projetos que garantam maior oferta de trabalho, este que é o grande desafio do mundo nesses tempos de pós-pandemia e guerra. Dentro desse contexto está o RN, com dados que considero animadores”, disse o parlamentar.

Hermano relembrou que o RN tem conquistado bons números também na geração de emprego e renda, conforme dados do Caged divulgados todos os meses. “Temos percebido evolução nos últimos meses quanto a recuperação de postos de trabalho, isso é animador. E essa semana me chamou atenção a questão das exportações. Em outubro tivemos alta de 58%, a segunda melhor marca para o mês nos últimos 5 anos, só inferior ao mesmo período do ano passado. A melhora das exportações é sinal positivo do crescimento da economia brasileira e do esforço feito no Estado”, disse

Álbum de fotos

Acesso Rápido