Kleber Rodrigues registra datas importantes para Monte Alegre

16/11/2022

Durante a sessão plenária, desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) destacou a inauguração da nova sede da prefeitura e o aniversário de Monte Alegre, duas datas importantes para o município. Marcada para o próximo dia 18, sexta-feira, a inauguração da nova sede do executivo montealegrense representa melhores condições de trabalho aos servidores municipais, além de melhores instalações para o atendimento à população, destacou o parlamentar.

“Estarei presente como filho de Monte Alegre e para acompanhar a homenagem ao meu avô, uma pessoa simples, um agricultor, cujo nome vai batizar o prédio, Geverson Rodrigues da Silva. Terei dupla satisfação”, disse.

Outra data destacada pelo deputado é o aniversário da cidade, no próximo dia 24 de novembro e com comemoração prevista para os dias 24 e 25. “Minha querida cidade irá completar 69 anos no dia 24 de novembro e por isso vai ter festa de comemoração a noite”, registrou.