Finalizamos o primeiro semestre da pós-graduação em Gestão Pública

19/12/2022

Encerramos nesta última terça-feira (14), o primeiro semestre da turma de pós-graduação em Gestão Pública 2022.2. Foram concluídos 5 dos 18 módulos para a finalização do curso, prevista para 2024, com 360h de carga horária.

“A especialização em Gestão Pública está me possibilitando ampliar meus conhecimentos de uma forma ampla nos sistemas de serviços públicos, me ofertando uma grande base para o desenvolvimento dos processos administrativos. Desejo enriquecer cada vez mais minha bagagem de estudos durante o curso, a fim de ampliar os conhecimentos adquiridos na vivência do cotidiano de trabalho”, exalta a servidora da Escola da Assembleia, Geórgia Motta.

Para a colaboradora Vanessa Nascimento, “o semestre foi muito proveitoso, com professores dinâmicos. Conseguiram passar os assuntos com excelência, no qual vou conseguir aplicar os conhecimentos adquiridos na minha função do dia a dia”.

Esses foram apenas dois depoimentos dos 56 alunos que matriculados na turma.

Os discentes pagaram, neste semestre, os seguintes módulos:

• Constituição, Democracia e Política, com o professor Werbert Benigno de Oliveira Moura;
  • Gestão Pública I - Fundamentos da Administração, com Flávio Emílio Monteiro Cavalcanti;
  • Gestão Pública II - Tendências e Desafios da Administração, com Homero Henrique Rocha de Medeiros;
  • Metodologia da Pesquisa Científica, com Jassio Pereira de Medeiros;
  • Estado, Serviço Público e Sociedade, com Emmanuel de Sousa Campos;

Após, as férias, as aulas serão retomadas em março do próximo ano.