Nelter Queiroz pede urgência na instalação de ar-condicionado para escola de Caicó

26/04/2023

O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) solicitou urgência para a instalação dos equipamentos de ar-condicionado da Escola Estadual Professora Clara Teteo, localizada na cidade de Macau. De acordo com o deputado, em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (26), os equipamentos estão na escola há três anos.

“Faço esse apelo em nome do povo de Macau e dos estudantes dessa escola para que o Governo do Estado priorize a instalação dos ar-condicionados que estão guardados há três anos”, disse.

Por fim, o parlamentar registrou a entrega de medicamentos e insumos, feita pela prefeitura de Caicó, para o Hospital Regional Telecila Freitas Fontes. “Quero parabenizar o prefeito de Caicó e o secretário de saúde por entregar uma relação de vários medicamentos, todos de responsabilidade do Governo do Estado”, disse.