Deputadas comentam sobre reinvindicações partidárias e respeito às servidoras

18/05/2023

A deputada estadual Terezinha Maia (PL) comentou no horário destinado às lideranças partidárias, na sessão desta quinta-feira (18), sobre a audiência que teve com o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Raimundo Alves, onde ela foi acompanhada de uma comitiva do município de São Fernando, liderada pelo prefeito. A equipe da Prefeitura levou ao Governo, reivindicações do Município. A deputada também repercutiu a audiência pública que promoveu e que contou com a participação de outros parlamentares. “Quero agradecer a presença de colegas no debate sobre a bilhetagem única na Grande Natal. “Vamos formar um grupo de trabalho para que essa luta continue”, afirmou Terezinha, que fez críticas à qualidade da frota de ônibus da região.

A deputada também comentou sobre audiência na Secretaria de Saúde do Estado, para onde levou demandas dos municípios de Goianinha, Caicó e São Gonçalo do Amarante.

A deputada Divaneide Basílio (PT) também utilizou o horário de líderes para comentar sobre a campanha “O serviço é público, nosso corpo não”, criada pela CONFETAM – Confederação de Trabalhadores Municipais. Para a parlamentar, que adiantou que fará uma audiência pública sobre o tema, “o respeito às servidoras públicas é um tema fundamental”. A deputada também comentou sobre políticas públicas culturais para serem inseridas no orçamento.