Conexão Parlamento: Parnamirim recebe curso de Oratória nesta sexta-feira (1º)

01/09/2023

A população de Parnamirim teve a oportunidade de aprimoramento pessoal e profissional, com a oferta do curso de Oratória, que faz parte do projeto "Conexão Parlamento", da Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A imersão, que aconteceu na Câmara Municipal da cidade, promoveu habilidades fundamentais de comunicação.

Para o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Wolney França, essa integração entre as escolas só vêm a enriquecer a experiência de quem busca se qualificar de forma gratuita.

“Estamos muito felizes em promover mais esta capacitação em nossa Casa Legislativa. Agradecemos a parceria com a Escola da Assembleia, que sempre demonstra disponibilidade para novos projetos junto à Câmara”, ressaltou o presidente.

O Projeto Conexão Parlamento tem como finalidade levar a educação legislativa aos municípios do estado, promover o fortalecimento da cidadania e a capacitação dos cidadãos para uma participação ativa na vida política e social.

O programa de ensino abrangeu detalhes, desde técnicas básicas de comunicação até estratégias avançadas de oratória, proporcionando aos participantes ferramentas fáceis para se destacarem em apresentações e debates.

Com todas as vagas preenchidas, os alunos tiveram a chance de aprimorar suas habilidades de oratória, que é uma porta de entrada para um mundo de oportunidades de comunicação eficaz.