Ubaldo Fernandes reforça importância das emendas parlamentares

06/09/2023

Motivado pelo pronunciamento do deputado José Dias (PSDB) durante a sessão plenária desta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa, ocasião em que cobrou do governo a liberação de emendas parlamentares, o deputado Ubaldo Fernandes (PSDB) reforçou a importância dos recursos das emendas para a população.

“São instrumentos muito importantes para o fortalecimento dos nossos mandatos, do próprio governo e, sobretudo, para o cidadão. Cito como exemplo uma instituição solidária do município de São José de Mipibu, para a qual destinei recursos para a instalação de placas de energia solar, uma vez que a o gasto com energia elétrica era altíssimo. Hoje o abrigo vem beneficiando os munícipes com os serviços que presta”, justificou.

Na ocasião, Ubaldo relatou reunião na manhã desta quarta-feira junto ao comandante da Polícia Militar do RN, Coronel Alarico; e o prefeito do município de Pedra Preta. “Tivemos atendida uma reivindicação pela permanência dos já poucos policiais militares que atuam naquela cidade e que por vezes são deslocados para municípios vizinhos – deixando desguarnecida a cidade de Pedra Preta. Além disso, o comandante assegurou também a substituição da atual viatura utilizada pelos agentes”, disse ele.

Ao final do pronunciamento, o deputado parabenizou e agradeceu ao arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, que se despede da função no próximo dia 9. “Ao longo de 11 anos, prestou importantes serviços religiosos e sociais”, finalizou.