Comunicação com eficiência: curso de Media Training previsto para acontecer em setembro

20/09/2023

Em um mundo onde a comunicação desempenha uma missão fundamental em todas as esferas da vida não pode ser subestimada.

Pensando nisso, a Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (EALRN) promove o curso de Media Training, que garante aprimorar as habilidades de comunicação dos participantes.

As aulas acontecerão nos dias 25, 26 e 27 de setembro, das 14h às 18h, e é uma oportunidade única para quem deseja se destacar na comunicação pública e aprender como lidar com os desafios da mídia.

Com um total de 12 horas de conhecimento, este curso oferece uma experiência inovadora e abrangente no mundo da comunicação mediática. O programa será ministrado pela professora mestre Renata Passos, que possui uma vasta bagagem na área e vai compartilhar suas práticas e vivências para enriquecer o aprendizado dos participantes.

A imersão será realizada nas dependências da Instituição Acadêmica, proporcionando um ambiente para a aprendizagem e prática das técnicas de comunicação. Os integrantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades em entrevistas, apresentações públicas e gestão de crises de comunicação.

Não perca a oportunidade de investir em seu futuro profissional e se destacar em um mundo cada vez mais orientado pela mídia e pela comunicação eficaz.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas através do site da Escola da Assembleia. Prepare-se para comunicar com confiança e eficiência - inscreva-se hoje mesmo no curso de Media Training! Vagas limitadas!

CURSO: Media Training

PROFESSORA: Renata Passos

DATAS: 25, 26 e 27 de setembro

DIAS: Segunda, Terça e Quarta-feira