Selo Unale
Hermano Morais destaca mudança na gestão do aeroporto do RN

20/02/2024

O deputado Hermano Morais (PV) disse, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (20), estar otimista em relação ao turismo do RN com a oficialização da empresa Zurich Airport International, como operadora do aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante. O parlamentar acredita no potencial de crescimento da atividade turística no Estado com a mudança.

“Como defensor da causa do turismo, vejo com muito otimismo a chegada da Zurich, empresa que já opera os aeroportos em Belo Horizonte, Vitória,  Florianópolis e Macaé e passa a operar oficialmente o nosso aeroporto. Vejo uma oportunidade de crescimento do setor turístico e de retomada de investimentos no período pós-pandemia, onde nosso Estado já sofreu muito”, afirmou Hermano.

O parlamentar destacou que a empresa anterior há muito já havia deixado de investir no aeroporto.  “A nova empresa é comprovadamente eficiente, tem capacidade e disposição para investir e ontem já foram anunciadas melhorias, como criação da sala vip, redução da tarifa, entre outras iniciativas que irão acontecer dentro de um programa anunciado”, ressaltou.

Hermano também se pronunciou prestando solidariedade aos familiares do ex-deputado Lauro Bezerra: “Um político da maior seriedade, que foi educador, escritor e era um homem querido por todos, por sua bondade e retidão”, finalizou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido