Selo Unale
Cristiane Dantas chama atenção do Governo para reparos em estradas de São José de Mipibu

12/03/2024

Em pronunciamento realizado na sessão ordinária desta terça-feira (12) na Assembleia Legislativa, a deputada Cristiane Dantas (SDD) cobrou do Governo do Estado a inclusão da recuperação das estradas que cortam a cidade de São José de Mipibu na segunda etapa da Operação tapa-buraco, anunciada pelo Governo do Estado.

“Nossa cobrança por essa RN não é de hoje. Há mais de seis anos cobramos e apresentamos requerimentos mostrando a importância da recuperação dessas estradas para a população de São José de Mipibu e região”, lembrou.

A parlamentar reforçou a necessidade de inserir, nessa segunda etapa de recuperação de estradas anunciada pela governadora, a recuperação das estradas RN-317 – no trecho que liga São José de Mipibu a Laranjeiras do Abdias, estrada São José de Mipibu a Tabatinga, passando por Nísia Floresta, RN-002 , Laranjeiras dos Cosmes, RN-315 no trecho que liga Vera Cruz, passando por Arenã e Cobé, RN-316, passando pelo Mendes, Japecanga até Parnamirim.

“A população cansou das promessas do Governo do Estado. Esse projeto do Governo do Estado só está sendo realizado graças ao empréstimo aprovado nesta Casa Legislativa que por falta de capacidade administrativa da atual administração estadual não teve recursos para as obras. É urgente que as estradas de São José de Mipibu sejam incluídas nessa segunda fase das obras de recuperação das estradas anunciadas pela governadora”, cobrou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido