Hermano Morais enaltece gestão de Carnaúba dos Dantas e fala sobre viagem a Brasília

19/06/2024

O deputado Hermano Morais (PV) se pronunciou, no Grande Expediente da sessão desta quarta-feira (19), na Assembleia Legislativa, sobre a premiação concedida ao município de Carnaúba dos Dantas, no Prêmio Band Cidades Excelentes, ocorrido na noite desta terça-feira (18). Ele lembrou que Carnaúba levou a primeira colocação geral entre os municípios com até 30 mil habitantes.

“Não foi surpresa para mim porque acompanho a gestão do prefeito Gilson Dantas”, ressaltou Hermano Morais. “Sou parceiro dessa gestão”, completou o deputado, qualificando o gestor como “o maior prefeito da história de Carnaúba dos Dantas”. Para Hermano, o reconhecimento público e isento faz justiça à administração “exemplar”.

O deputado informou que estará em Brasília nesta quinta-feira (20) participando da reunião trimestral do Comitê Nacional de Economia de Impacto Social. “Um convite que muito me honra”, disse Hermano, autor de lei aprovada em 2019, que institui a política estadual de investimentos e negócios de impacto social. “Divido essa alegria com meus colegas que ajudaram a aprovar, disse o deputado, ressaltando que a lei estadual hoje é ‘referência nacional’, e que a cópia da mesma é distribuída para todos os estados pelo Ministério da Indústria e Comércio e no Rio Grande do Norte ‘é colocada em prática na gestão da governadora Fátima Bezerra’. Hermano afirmou ainda que a governadora assinará, em Brasília, um acordo de cooperação técnica sobre a economia de impacto.