José Dias Inicia 2º semestre legislativo defendendo emendas

01/08/2024

Na primeira sessão plenária do segundo semestre, realizada nesta quinta-feira, 1º de agosto, o deputado José Dias (PSDB) iniciou sua fala saudando o retorno das atividades parlamentares e logo em seguida destacou a importância da luta pela liberação das emendas impositivas.

José Dias se comprometeu a seguir insistindo na liberação desses recursos, que são fundamentais para atender às demandas da população e promover investimentos em áreas essenciais.

O deputado também compartilhou suas observações sobre a situação das estradas no interior do estado, que, segundo ele, estão em condições precárias. Apesar de, segundo ele próprio, ter andado pouco pelo interior durante o recesso parlamentar, ele expressou preocupação com a infraestrutura rodoviária e o impacto que isso traz à mobilidade da população.

Durante sua fala, José Dias abordou uma situação de saúde pública envolvendo alunos de uma escola estadual, que adoeceram após consumirem água contaminada em decorrência do rompimento de uma fossa.