José Dias alerta para importância das eleições municipais

21/08/2024

Com a proximidade das eleições municipais, o deputado José Dias (PSDB) usou o plenário da Assembleia Legislativa, na sessão ordinária desta quarta-feira (21), para alertar para responsabilidade que recai sobre os eleitores potiguares. O parlamentar orienta que a população avalie com prudência os candidatos que concorrem ao pleito eleitoral.

“Precisamos com muito afinco tratar dos assuntos do cotidiano do RN. Me refiro às eleições municipais que irão determinar o rumo dos próximos anos. Digo isso para enfatizar a grande responsabilidade do eleitor. Temos que ter a consciência que o prefeito é o gestor do dinheiro do povo e deve ser procurado não pelas vantagens concedidas no momento, mas por sua capacidade e integridade ética, pelo seu passado, na busca por um gestor que honre a confiança que lhe será dada”, disse José Dias.

Na ocasião, o parlamentar teceu críticas à governadora, alegando que Fátima vem sofrendo rejeição dos candidatos “que não a querem em seus palanques”. Em outro questionamento igualmente direcionado ao governo, José Dias voltou a cobrar o pagamento de emendas parlamentares. “Até quando teremos de conviver com isso? Vamos mudar essa realidade começando pelas eleições municipais”, concluiu ele.