Terezinha chama atenção da Cosern e Coronel Azevedo homenageia rádio evangélica

29/08/2024

A deputada estadual Terezinha Maia (PL) relatou, na sessão desta quinta-feira (29), durante o horário de deputados, uma reclamação que chega com frequência de diversos municípios, ao seu gabinete. Prefeitos tem reclamado de problemas com a Cosern, que em muitos casos, fazem cobranças de faturas já pagas e cortes indevidos.

“Isso tem gerado transtornos na cidade e ameaças de multas para os gestores”, disse a deputada, chamando atenção da diretora-geral da Cosern, Fabiana Lopes. A deputada também fez um alerta ao Tribunal Regional Eleitoral para investigar a qualidade de pesquisas eleitorais que vêm sendo divulgadas no município de São Gonçalo do Amarante.

Ainda no horário, o deputado Coronel Azevedo (PL) apresentou votos de congratulações pelos 29 anos da Rádio Nordeste Evangélica. Para o parlamentar, emissora que “tem a missão de divulgar a palavra de Deus”.

Durante seu pronunciamento o deputado fez um relato sobre a rádio fundada pelo ex-governador Dinarte Mariz e inaugurada pelo ex-presidente Café Filho, que em 2016 migrou de AM para FM. “Nesses 29 anos tem cumprido papel social como agente de transmissão do Evangelho”, explicou Coronel Azevedo.