Selo Unale
Kelps defende implantação de gestão competente para solucionar problemas do RN

01/04/2014

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) defendeu hoje a implantação de uma gestão competente, a partir do próximo ano, para resolver os problemas que o Estado vem atravessando em vários setores. No seu entender o tratamento amador do governo é o problema mãe.

“Já falamos aqui, diversas vezes que o atual governo não tem uma logística administrativa. Todos os problemas que estamos vivenciando, que o cidadão comum enxerga, são filhos de um problema maior que é a falta de uma gestão moderna, eficaz e competente”, afirmou.

Ele afirmou que não há projetos no governo e exemplificou com o setor de Turismo, que gera 130 mil empregos no Estado e estava sem um secretário titular há muito tempo e só recentemente foi nomeada a secretária, mas se não ferem dadas as condições para ela trabalhar não vai adiantar nada.

“A governadora Rosalba está fazendo um governo muito ruim. Nem o mais radical adversário esperava isso. E preciso que os próximos gestores escolham bem as suas equipes de governo. Não vejo uma solução para os problemas do Rio Grande do Norte se não for com uma gestão competente”, concluiu.

 

 

 

 

 

Acesso Rápido