ILP: Planejamento Estratégico é disciplina no Pós

06/10/2010

Os alunos do curso de Pós-Graduação Especialização em Administração Legislativa, oferecido pelo Instituto do Legislativo Potiguar a servidores da Assembleia Legislativa e escolas conveniadas, participam da sétima disciplina, de um total de 14 que serão ministradas até julho de 2011, completando 360 horas da carga-horária prevista.

A disciplina em curso é Planejamento e Gestão Estratégica no Legislativo, e está sendo ministrada pelo professor Marcos Lael Alexandre, secretário adjunto da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos do Rio Grande do Norte.

Ainda este ano serão oferecidas as disciplinas Liderança e Trabalho em Equipe na Gestão Pública, e Funções Legislativas e Fiscalizatórias do Poder Legislativo. O semestre letivo para os alunos do curso de pós-graduação será encerrado no dia 26 de novembro vindouro.

Na manhã de ontem (5), o professor Mizael Barreto, diretor do ILP, fez uma visita aos alunos, oportunidade em que informou que neste mês de outubro o instituto estará voltado para o processo de avaliação que será desenvolvido junto aos professores, alunos e setores administrativos. Com base nessa avaliação, no mês de novembro a equipe se dedicará ao planejamento para as atividades acadêmicas para o exercício de 2011.