Orçamento do estado deve destinar recursos para pagamento de precatórios, afirma deputado Salismar Correia

08/09/2010

Em discurso proferido em plenário, na sessão desta quarta-feira, 15, o deputado Salismar Correia falou sobre o atraso nos pagamentos dos precatórios do RN. O parlamentar sugeriu no próximo ano sejam destinados recursos no orçamento do estado, para que sejam pagos os precatórios, principalmente os mais antigos.

“É obrigação de todo devedor honrar seus compromissos e o Estado precisa ser exemplo. Alguns processos se arrastam morosamente. A classe trabalhadora está à mercê da vontade política. Acredito que se os governos tivessem respeito pelas pessoas, encontrariam os caminhos para pagar as dívidas dos servidores”, lamentou Salismar Correia.
O deputado registrou ainda a presença do vereador Valdicélio, do município São Francisco do Oeste.

O deputado Gustavo Carvalho solicitou um requerimento à AL para que encaminhe votos de pesar aos familiares de Fernando Garibaldi Basílio, falecido no último dia 08 de setembro, na cidade de Riachuelo. “Fernando era um grande amigo, filho de Riachuelo, aposentado da Emater e grande entusiasta da política. Transmito publicamente meus votos de pesar e de muita fé”, disse.