Selo Unale
Kelps Lima destaca índice de violência em Mossoró

11/12/2014

O alto índice de violência na cidade de Mossoró foi destacado hoje pelo deputado Kelps Lima (SD), o que considerou inaceitável, afirmando que o problema não é só de polícia, mas de gestão. De acordo com ele, a violência está tão grande que acontece uma morte por dia.

“Ontem o número de assassinatos registrados na segunda maior cidade do Estado era 180. Hoje esse número já se elevou para 181. Mossoró está passando por uma situação de violência nunca vista em toda a sua história. Tem gente morrendo todos os dias vítima da violência que impera na cidade”, afirmou.

De acordo com Kelps Lima a solução para a onda de violência não é resolvida só com a colocação do bandido na cadeia, pois ele não vai para lá sozinho. “Passa pela polícia preventiva, Polícia Militar e Polícia Civil. O Judiciário precisa do trabalho da polícia investigativa para poder julgar e punir quem comete delito. A sociedade precisa ter a certeza de que aquele que cometeu um crime, foi julgado, está preso e assim vai ficar cumprindo a sua pena. O ciclo se completa quando se salva aqueles que depois de cumprirem sua pena estão em condições de ressocialização”, disse.

O deputado destacou que a estrutura policial na cidade de Mossoró não atende a demanda da cidade e dos 14 municípios que estão sob a sua responsabilidade

 

 

 

Acesso Rápido