ILP continua inscrevendo para os cinquenta cursos de 2015

19/02/2015

Com cerca de duas mil vagas em oferta, o Instituto do Legislativo a Potiguar-ILP continua recebendo inscrições para os cursos a serem oferecidos no primeiro semestre de 2015. Nos primeiros dias de atendimento foram processadas cerca de 700 inscrições nas atividades de qualificação funcional (cursos livres profissionalizantes para servidores), cursos de informática, cursos de línguas e atividades de extensão comunitária (projeto Recomeçar, para pessoas na terceira idade).

Neste primeiro semestre também estarão funcionando o curso de pós-graduação (especialização em gestão pública) com duas turmas instaladas, e o curso de graduação tecnológica em gestão pública, oferecida em parceria com a UnP. Para esse curso, o período de pré-inscrição é de 13 a 17 de abril.

Para o curso de graduação haverá a aplicação de um teste, dia 23 de abril,  constando de prova escrita de língua portuguesa, interpretação de textos, conhecimentos gerais/atualidades e redação.  Inscrição e a apresentação dos documentos serão feitas na sede do ILP, e as aulas têm início previsto para dia quatro de maio, no campus da UnP da Av. Roberto Freire.