ILP oferece mais de 2 mil vagas em cursos de qualificação e graduação

20/02/2015

Continuam abertas as inscrições para mais de 50 cursos oferecidos pelo Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) no primeiro semestre de 2015. São cerca de duas mil vagas em oferta nas atividades de qualificação funcional (cursos livres profissionalizantes para servidores), cursos de informática, cursos de línguas e atividades de extensão comunitária (que fazem parte do Projeto Recomeçar, voltado para pessoas na terceira idade).

A matrícula é efetivada mediante atendimento a critérios de prioridade. Vagas remanescentes são disponibilizadas a pessoas da comunidade, levando-se em consideração, também, a data da inscrição.

Graduação e pós-graduação

Neste primeiro semestre também estarão funcionando os cursos de especialização em gestão pública (com duas turmas instaladas) e o curso de graduação tecnológica em gestão pública, oferecida em parceria com a Universidade Potiguar (UnP). Para esse curso, o período de pré-inscrição é de 13 a 17 de abril.

É necessária aplicação de um teste para ingresso no curso de graduação composto de prova escrita de língua portuguesa, interpretação de textos, conhecimentos gerais/atualidades e redação. A prova será no dia 23 de abril. Inscrição e a apresentação dos documentos serão feitas na sede do ILP, e as aulas têm início previsto para dia quatro de maio, no campus da UnP da avenida Engenheiro Roberto Freire.

As demais inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do ILP, na Rua Açu, 426, a partir das 8h. As informações complementares são obtidas pelo telefone (84) 3232-1001.