Cursos movimentam ILP no primeiro dia de aula. Serão mil alunos neste semestre

09/03/2015

Os cursos que o Instituto do Legislativo Potiguar-ILP vai oferecer neste semestre foram instalados hoje (9).  No turno da manhã o instituto recebeu alunos dos cursos de informática nível I e inclusão digital módulo I, de inglês nível I, francês I e espanhol II, oferecidos na categoria de cursos livres profissionalizantes, e de extensão comunitária (projeto Recomeçar).

No turno vespertino, foram instalados mais quatro cursos de línguas e dois de informática, e no horário noturno, as duas turmas de pós-graduação (especialização) em Gestão Pública, além de cursos de informática nível I e inglês nível I.

No curso de pós-graduação, foram instaladas as disciplinas Gestão de Processos Organizacionais, com carga de horária de trinta horas, ministrada pela professora Matilde Medeiros de Araújo, e Elaboração e Análise de Projetos no Setor Pública, também com trinta horas, ministrado pelo professor Aldair Ferreira dos Santos. As turmas da pós-graduação estão instaladas desde abril de 2014.

Amanhã(10), serão instalados os cursos oferecidos dentro do Projeto Recomeçar, na categoria de extensão comunitária. Neste período, vão funcionar como parceiros o Hospital Walfredo Gurgel, Conselho Comunitário da Candelária- Conacan e a Associação dos Moradores de Ponta Negra e Alagamar. Mais de 300 pessoas na terceira idade participam dos cursos de línguas e inclusão digital.