Selo Unale
Cristiane Dantas incentiva campanha de doação de sangue ao Hemonorte

11/03/2015

A deputada Cristiane Dantas (PCdoB) fez nesta quarta-feira (11) um pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa para incentivar a doação de sangue no Estado. A parlamentar anunciou o lançamento da campanha “Quem gera, também pode doar vidas”, que acontece nesta quarta, às 18h30, no Hotel Maine.

“Esta campanha é uma parceria entre o PCdoB e o Hemonorte para incentivar a doação de sangue pelas mulheres potiguares”, explicou a deputada.

 A parlamentar ressaltou que nos últimos meses o estoque de sangue do Hemonorte de Natal está em situação crítica. “Então nada melhor do que as mulheres que geram vidas para doar vidas. Uma doação de sangue pode salvar até quatro pessoas. Vamos mobilizar o PCdoB para envolver o maior número possível de mulheres, no próximo dia 18, nessa campanha tão importante”, afirmou.

Pec dos jornalistas

A parlamentar, ainda na sessão plenária, fez um apelo à bancada federal para que apoiem o Projeto de Emenda Constitucional 206/2012 – A PEC do diploma dos Jornalistas e apresentou requerimento solicitando do governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Mairton França, solicitando a perfuração e instalação de poço tubular no distrito do Caxito, no município de Santo Antônio, na região Agreste.

 

Acesso Rápido