Selo Unale
Cristiane Dantas requer implantação de restaurante popular na Grande Natal

17/04/2015

A implantação de um Restaurante Popular em São José de Mipibu é de grande importância para beneficiar trabalhadores daquele município da região Agreste, conforme justificativa apresentada pela deputada Cristiane Dantas (PCdoB) em requerimento encaminhado ao governador Robinson Faria (PSD) e à secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria, solicitando o benefício.

“Restaurantes populares são equipamentos públicos de alimentação e nutrição destinados ao preparo de refeições variadas, que são vendidas a preços acessíveis, de forma a garantir à população em situação de vulnerabilidade social, o direito à alimentação adequada. Além de beneficiar inúmeros trabalhadores, este restaurante ainda pode firmar parcerias com organizações comunitárias e entidades ligadas a programas que irão gerar mais trabalho e renda”, justifica a deputada.

A parlamentar diz ainda que é necessário que São José de Mipibu seja beneficiado com a implantação do equipamento, pois é dos poucos municípios da Grande Natal que não dispõe do restaurante popular. “Todos irão ganhar com isso, sendo uma reivindicação muito justa”.

Acesso Rápido