Turma de Mestrado em Gestão Pública inicia na próxima quarta (17)

11/02/2016

No próximo dia 17 de fevereiro será iniciada a primeira turma de Mestrado em Gestão Pública da Escola da Assembleia – ILP, em parceria com a Universidade Federal do RN – UFRN.

“O curso é o primeiro mestrado profissional, não apenas que o ILP oferece, mas também em todas as Escolas Legislativas do Brasil. E mais: teremos mais duas novas turmas para 2017 e 2018”, ressalta o diretor administrativo da instituição, Carlos Russo.

Os mestrandos passaram por um processo seletivo no final de 2015 e oito alunos foram escolhidos depois de se submeterem a provas e apresentarem pré-projeto de dissertação.

“A Escola da Assembleia está focando na qualidade dos cursos e o nosso Mestrado, em parceria com a UFRN, foi um grande passo para a criação de uma área de pesquisa em Gestão Pública. Estamos trabalhando para o engrandecimento do setor de pesquisa do ILP. Com esse setor, lançaremos livros com os melhores artigos selecionados e trabalhos”, destacou o diretor.

A Escola da Assembleia também anuncia 03 (três) novos cursos de Pós-Graduação para o ano letivo de 2016. O edital deve ser publicado até março, com processo seletivo previsto para maio e junho de 2016 e ingresso em agosto de 2016. Os cursos serão: Especialização em Direito Público, Especialização em Gestão de Pessoas no Serviço Público e Especialização em Gestão e Planejamento Financeiro no Serviço Público.