Selo Unale
Kelps Lima solicita delegacia 24 horas para cidade de Assu

21/05/2015

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) solicitou uma delegacia que atenda 24 horas à população do município de Assu. Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira (21), o parlamentar falou sobre a importância da cidade para a região e fez um apelo para que sejam alocados servidores da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social para a cidade.

“Não tem cabimento uma cidade do porte de Assu não ter uma delegacia de plantão. A população precisa se deslocar para Mossoró para prestar uma queixa”, disse o deputado Kelps Lima.

Para ele, muitos dados deixam de ser computados por falta de estrutura nos municípios do Rio Grande do Norte. “As estatísticas não combinam com o cotidiano do Estado. Não coloco em cheque o trabalho dos estatísticos da Secretaria, mas da falta de dados por falta de estrutura”.

Kelps Lima ainda elogiou a ação da secretária Kalina Leite em relocar pessoal para estruturar a segurança dos municípios do Rio Grande do Norte e solicitou que a gestora envie recursos humanos também para a cidade de Assu. 

 

Acesso Rápido