Administração para resultados é tema de seminário do ILP

20/08/2010

No próximo dia 24, o Instituto do Legislativo Potiguar vai realizar o Seminário “Administração voltada para Resultados”, como atividade do curso de Especialização em Administração. Serão palestrantes o Secretário de Administração e Recursos Humanos do Estado, Paulo César de Medeiros e o, Secretário Adjunto, Marcos Lael de Alexandre, ambos premiados nessa área.

Serão oferecidas 100 vagas e poderão inscrever-se servidores da Assembleia Legislativa, seus dependentes e ainda pessoas da comunidade. O preenchimento das vagas se dará dentro dos critérios de prioridade que o instituto aplica para a participação em todas as atividades acadêmicas oferecidas pelo ILP.

O evento será realizado na sede do instituto (Rua Açu, 426), mesmo local onde são feitas as inscrições.

A programação será desenvolvida durante todo o dia, com a seguinte dinâmica: das 8h30m às 12h – palestras sobre ‘Administração voltada para Resultados”; na parte da tarde- das 14h30m às 17h, as atividades serão desenvolvidas nas instalações da Secretaria da Administração e Recursos Humanos, no Centro Administrativo, onde os participantes receberão informações sobre o funcionamento do órgão.

PÓS-GRADUAÇÃO

O curso de pós-graduação – Especialização em Administração Legislativa, que o ILP vem oferecendo desde abril passado, entrou no sexto módulo de oferta. Até o momento, foram ministradas as disciplinas Instituições de Direito Público e Privado, Fundamentos do Direito Público, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Metodologia da Pesquisa Científica, e a partir dessa semana, a disciplina Administração.

Além das disciplinas regulares, dentro do curso estão sendo oferecidos cursos de extensão, na forma de disciplinas isoladas. Os participantes dessa modalidade de ensino superior poderão aproveitar tais matérias em outros cursos de pós-graduação, que eventualmente venham a freqüentar.