Selo Unale
Kelps pede atenção do Governo do Estado para avenida Moema Tinôco

18/06/2015

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) sugeriu que o Governo do Estado envie uma equipe de secretários para visitar a avenida Moema Tinôco, na zona norte de Natal, que segundo ele se encontra intransitável. O pronunciamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) na sessão ordinária da Assembleia Legislativa.

“Há um verdadeiro clamor da população para que a avenida seja reconstruída. A avenida Moema Tinôco é importante para o desenvolvimento da zona norte, importante para o turismo e está em absoluta calamidade, os buracos já não permitem que o transporte público passe pelo local. Há, inclusive, jovens ganhando dinheiro com o serviço de colocar as placas que caem dos carros que ali transitam”, conta o parlamentar.

De responsabilidade do Governo do Estado, a avenida foi contemplada pelo Pró-Transporte, que segundo o parlamentar não se consolidou. “Eu sei que o Governo do Estado não tem recursos disponíveis para a obra, mas a população precisa de uma explicação. O Governo precisa ir lá, precisa ter uma atitude mínima com as pessoas, que estão revoltadas com o abandono”, afirmou ele, que citou a visita de secretários do Governo às obras do acesso Sul do Aeroporto de São Gonçalo para viabilizar a atração do Hub da Tam. 

 

 

Acesso Rápido