Selo Unale
Kelps diz que falta planejamento no Rio Grande do Norte

03/09/2015

O deputado Kelps Lima (SDD) retomou as críticas ao novo saque do fundo previdenciário realizado pelo Governo do Estado. Em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (3), o parlamentar disse que o Governo do Estado não tem uma gestão pautada pelo planejamento.

 

“A conta chegou para pagar devido a essa falta de planejamento. E era sabido que uma hora ia chegar, pois o Estado está esgotado na sua capacidade de suprir as demandas da população. A crise federal e estadual eram faladas há tempo. O governador Robinson Faria não é o pai da crise, mas quando ganhou a eleição se esperava e o momento exigia uma nova reformulação administrativa”, disse Kelps.

 

O parlamentar disse que a Assembleia Legislativa foi chamada a colaborar e fez sua parte, quando aprovou o empréstimo solicitado pelo Governo e o saque ao fundo previdenciário. “A crise estourou como uma bomba e não tem como adiar para o próximo governo. Mas se optou pelo caminho mais fácil e se resolveu fazer um saque que na minha opinião é ilegal”, disse Kelps.

Álbum de fotos

Acesso Rápido