Novos horários e divisão de disciplinas para 03 turmas da Pós

16/02/2016

Gestão Pública, Eficaz, Poder Legislativo e Políticas Públicas. Essas são as três turmas de Pós-Graduação, iniciadas desde 2015, que também retornaram às aulas esta semana na Escola da Assembleia.

São 65 alunos que já começam 2016 com aulas sobre Tendências e Desafios da Administração e Constituição, Democracia e Política.

As aulas têm calendário específico e serão ministradas nos dias 15, 17, 22, 24 e 29 de fevereiro e 02, 07, 09, 14 e 16 de março, das 20h às 21h50.

As primeiras disciplinas do semestre estão a cargo dos professores David de Medeiros Leite - professor da UERN, Graduado em Direito pela UFRN, com Mestrado em Democracia e Bom Governo e Doutorado em Direito Administrativo, ambos pela Universidade de Salamanca; e Jean Tavares Leite - graduado em Psicologia, coordenador da Área de Gestão e Negócios da Pós-Graduação da Faculdade Maurício de Nassau, com pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Qualidade Total.