Alunos da Pós em Organizações Públicas retomam calendário letivo

17/02/2016

Depois do recesso, os alunos da Pós-Graduação em Gestão Pública da turma Organizações Públicas voltam às aulas. O ano começa com a disciplina Sistema de Qualidade nas Organizações Públicas.

"Estamos tendo a oportunidade de entender o funcionamento dos órgãos públicos, aprender mais sobre administração, organização e planejamento. Esses conhecimentos adquiridos na pós-graduação já estão sendo colocados em prática na minha vida profissional. Parabéns a Asssmbleia Legislativa por investir na capacitação e valorização dos servidores e da comunidade em geral", avaliou a pós-graduanda, Maria Suzanne Noronha e Souza, técnica em Comunicação.

A primeira disciplina deste módulo está sendo ministrada pela Professora Matilde Medeiros de Araújo, graduada em Administração pela UFRN, com especialização em Gestão da Qualidade, Mestre em Administração e Doutoranda em Gestão pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (Portugal).

A turma A da Pós é formada por 59 pós-graduandos, com aulas às segunda e terças feiras, das 18h às 21h.