Estudantes de São José de Mipibu concluem curso de inglês do ILP

01/03/2016

Trinta e um alunos do curso de inglês básico realizado pela Escola da Assembleia, em parceria com a Câmara Municipal de São José de Mipibu, receberam na noite desta terça-feira (29/02) seus certificados de conclusão de curso.

O curso é um projeto-piloto preparado pelo Institulo Legislativo Potiguar - ILP, coordenado pelo diretor Carlos Russo, a pedido do presidente da assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, com o objetivo de aproximar o legislativo estadual aos municipais.

A solenidade contou com a presença do vice Governador  Fábio Dantas, da deputada estadual Cristiane Dantas e do prefeito Arlindo Dantas.

“Muito gratificante ver esses estudantes concluindo a etapa inicial do curso.  Com a certificação, a partir de agora eles poderão trilhar novos caminhos pessoais e profissionais para conquistarem novas metas para suas vidas. A educação transforma!”, destacou o vereador Jota Veras.