Começa o curso de inglês no município de Espírito Santo

02/03/2016

A Escola da Assembleia, em parceria com a Câmara Municipal de Espirito Santo, iniciou nesta terça-feira (01) o curso de Capacitação Pessoal Inglês Básico para uma turma formada por 49 estudantes.

O curso faz parte de um projeto piloto preparado pelo Instituto Legislativo Potiguar - ILP, coordenado pelo diretor Carlos Russo, a pedido do presidente da assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, com o objetivo de aproximar o legislativo estadual aos municipais.

“Uma ótima iniciativa e que conta com nosso total apoio aqui na Câmara Municipal. Os estudantes terão aulas todas às terças-feiras, das 14h às 18h, num espaço reservado aqui mesmo na sede do Poder Legislativo”, destacou a vereadora Maria Fernanda, presidente da Câmara.

O curso terá uma carga horária de 40h e será ministrado pela professora Monica de Oliveira Marinho.

“Excelente oportunidade que estamos tendo com essa parceria da Escola da Assembleia com a Câmara. Vou me dedicar para aprender o máximo possível do inglês básico, aproveitando a chance d e me capacitar para um futuro melhor”, comemorou A aluna Sara Mayane, 23 anos, técnica de cuidador.