Turma de Francês III é recebida com alegria na Escola da Assembleia

02/03/2016

Uma turma animada, integrada e disposta a continuar os estudos na língua francesa. Juntos Pelo terceiro semestre seguido, os alunos do Curso e Francês III iniciaram nesta terça-feira (01), mais um módulo com a professora Isabele Benevides Guedes.

“É uma alegria retornar das férias e reencontrar toda a turma novamente. Muitas novidades e um programa extenso com 40 horas aulas para que todos, ao final desse semestre, já possam fazer sua prova de certificação DELF, correspondente ao nível A1 na língua francesa”, destacou a professora Isabele .

Dentre os alunos, a maioria é formada por pessoas aposentadas. Uma turma bem heterogênea, mas disposta a aprender. Todos demonstram encanto pela língua francesa e querem conhecer mais sobre a cultura e a língua falada por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

A professora Maria do Carmo Silva, da coordenação pedagógica do ILP, abriu a aula inaugural do semestre 2016.1.