Turmas de Pós Graduação em Gestão Pública entram na reta final

30/03/2016

Os alunos que participam das três turmas do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública, realizado pela Escola da Assembleia, terão até o dia 31 de agosto para apresentarem as monografias, que correspondem ao trabalho de conclusão do curso para obtenção de certificado. As instruções e apresentação dos professores orientadores ocorreram na noite desta terça-feira, 29 de março.

Os trabalhos serão desenvolvidos dentro de temas determinados pela banca pedagógica da Escola. Planejamento estratégico, indicadores de gestão pública, orçamento público, licitação e contratos, inovação na gestão pública, avaliação de desempenho, termo de referência e fluxo processual são áreas escolhidas.

“As melhores monografias nestes temas concorrem à publicação no livro da Escola da Assembleia, o que já conta como mais um título no critério de artigos publicados”, explicou o diretor geral da escola, Carlos Russo.

Os professores orientadores são do quadro da UFRN – Universidade Federal do RN, são eles: Abdon Silva Ribeiro Cunha, Juarez Azevedo de Paiva e Matilde Medeiros de Araújo. Os pós-graduandos devem apresentar os pré-projetos a partir de 31 de maio e concluir a pesquisa em 90 dias.