Diretor da Escola da Assembleia fala dos novos cursos de pós-graduação

14/04/2016

Mais de 2 mil vagas abertas no primeiro semestre de 2016 e três novas pós-graduações com editais já lançados para seleção em junho. Esses foram os temas abordados durante entrevista concedida pelo diretor da Escola da Assembleia, Carlos Russo, ao Programa Meio Dia Cidade, com Bruno Giovanni e Paulo Araújo, nesta quinta-feira (14).

O programa ao vivo teve participação dos ouvintes que puderam fazer perguntas sobre cursos, vagas, matrículas... Um dos assuntos que mais despertaram interesse do público foi sobre os cursos de pós-graduação lato sensu, que estão com editais abertos.

“É a única Escola de Governo hoje credenciada pelo Conselho Estadual de Educação. Então, conseguimos realizar os cursos de pós-graduação lato senso certificando os cursos. Agora estamos com três editais lançados, para início no segundo semestre, com os cursos de Direito Público, Gestão de Pessoas no Serviço Público e Gestão e Planejamento Financeiro no Serviço Público. Mas no caso dos cursos de pós, somente os servidores da Assembleia e de Câmaras Municipais que assinam convênio de parceria podem participar. Já os cursos de capacitação pessoal são abertos à comunidade, com mais de 80% das vagas preenchidas pelo público em geral”, explicou o diretor.

Carlos Russo também destacou que todas as informações sobre cursos e demais atividades da Escola podem ser acompanhadas, também, pelas redes sociais: Instagran e twitter “Escola da Assembleia” e Facebook: “Escola da Assembleia RN”.