Nova Pós-Graduação em Gestão Documental terá parceria da UFRN

19/04/2016

Quatro vagas, processo seletivo aberto e início das aulas ainda neste primeiro semestre. Se você quer fazer uma pós-graduação lato sensu, com a chancela da Universidade Federal do RN – UFRN, chegou a hora.

A Escola da Assembleia publicou nesta terça (19) o edital da nova pós que será realizada em parceria com a UFRN. O curso de Gestão de Documental terá 368 horas/aulas, divididas em 11 disciplinas/módulos e as aulas ocorrerão nas sextas-feiras de 18h30 às 22h30 e aos sábados das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. Cada módulo terá duração de três semanas- integralizando 36 horas aula cada. Entre um módulo e outro haverá um período de duas semanas sem aulas.

O Curso de pós-graduação é mais uma parceria da Escola da Assembleia com a UFRN, por meio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal.

O programa foi desenvolvido em conformidade com as tendências atuais, para possibilitar o desenvolvimento de estudos e pesquisas na área de Gestão Documental e Arquivística, por meio de formação de recursos humanos capazes de abranger diferentes segmentos da sociedade, ampliando a capacidade de atuação profissional dos egressos e outros interessados.

O acesso ao curso será mediante processo seletivo regido por edital, adotando como série na ordem de classificação, os seguintes critérios de prioridade: servidores da AL RN ocupantes de cargo efetivo; Servidores ocupantes de cargo comissionado;  Outros servidores.

Veja edital no BO 3447 http://www.al.rn.gov.br/portal/boletins