Selo Unale
Souza Neto requer projeto ‘Vila Cidadã’ para municípios do Oeste

27/04/2016

Atento aos anseios da população do Oeste potiguar, o deputado Souza Neto (PHS) apresentou requerimento ao Governo do Estado solicitando a promoção do Projeto Vila Cidadã nos municípios de Areia Branca, Porto do Mangue, Grossos, Tibau e Serra do Mel. O documento foi encaminhado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).

“O projeto atende àqueles que necessitam de serviços como a emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF e orientação jurídica, além de outros. A iniciativa valoriza o cidadão, promovendo um dia de lazer, educação e cidadania”, destaca o parlamentar.

O Vila Cidadã é uma ação integrada entre secretarias do Governo do Estado, SENAC e FIERN, em uma parceria conjunta dos projetos ‘Transformando Destinos’ e ‘Ronda Cidadã’. A proposta é oferecer serviços públicos básicos aos moradores das comunidades e bairros em situação de vulnerabilidade social destas cidades.

Souza reforça o êxito alcançado pelo projeto Vila Cidadão desde o seu lançamento, levando à população os serviços de difícil acesso para a grande maioria. 

Acesso Rápido