Programação acadêmica 2016.2 da Escola ALRN já está pronta

27/06/2016

O diretor da Escola da Assembleia, Carlos Russo, concedeu entrevista nesta segunda-feira (27) para as TVs Assembleia e Câmara para falar sobre a nova programação acadêmica da Escola da Assembleia. Até a próxima sexta-feira, a Escola apresenta oficialmente a grade de cursos para o segundo semestre. As inscrições já começam no dia 04 de julho.

“Teremos vários novos cursos abertos à comunidade, entre eles: História do Rio Grande do Norte para concurso, Alemão Básico, Teatro, Música, Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros, Geografia e Potenciais Econômicos do RN, além dos que já oferecemos normalmente como inglês, informática, francês e espanhol. Também teremos palestras em diversas áreas, como: Liderança - o monge e o executivo, Memorização e Leitura Dinâmica, Marketing Eleitoral, Qualidade de Vida, Ética Profissional, Postura em Vídeo, Fotografia Cinematográfica, entre outros”, adiantou Russo.

A programação Acadêmica prevê quase 300 atividades ao todo, incluindo 06 (seis) novas turmas de pós-graduação para 2017, cujos editais para seleção devem sair até novembro deste ano. Também já consta do novo calendário o Mestrado 2017, em parceria com a UFRN, cuja seleção está aberta até 25 de outubro.

“O edital completo está disponibilizado no site www.al.rn.gov.br/portal/escola e os interessados devem ficar atentos aos prazos do teste ANPAD, pois as inscrições começam agora em julho, a prova será em setembro e essa nota é requisito para a nossa seleção do Mestrado, em outubro”, reforçou Russo.

A programação completa dos cursos da Escola da Assembleia estará disponível no site e nas redes sociais da Escola da Assembleia a partir do dia 01 de julho. Além disso, os interessados podem ligar para o telefone 3232.1001 para saber mais informações sobre inscrições.