Oficina de Fluxo da Escola da Assembleia chega à reta final

28/06/2016

A tarde desta terça-feira (28), na Escola da Assembleia, foi dedicada à oficina de Fluxo, ministrada pelo professor Glaucio Torquato. A turma recebeu as orientações necessárias para a produção dos trabalhos finais de fluxo e procedimentos de atividades, de forma setorial.

A produção desse material encerrará o curso, que tem como foco produzir o novo fluxograma, regimento interno da Escola da Assembleia e manual de procedimentos de atividades, além de cumprir as metas traçadas pelo planejamento estratégico.

“Teremos mais uma semana de consultoria individualizada, dividindo o atendimento por setores e responsáveis e assim esperamos concluir o objetivo traçado”, informou Glaucio Torquato.

O Curso faz parte do calendário de oficinas de capacitação técnica da Escola da Assembleia, que encerra o primeiro semestre de 2016 com 76 turmas treinadas.

“Teremos muitas outras no segundo semestre. O calendário já está pronto e vamos começar a trabalhar na divulgação e inscrições a partir da próxima semana”, destacou o diretor geral, Carlos Russo.