Selo Unale
Souza apoia ações da Assembleia para enfrentamento da crise na segurança pública

10/08/2016

O deputado estadual Souza Neto (PHS) utilizou o horário destinado aos oradores na sessão desta quarta-feira (10), na Assembleia Legislativa, para uma breve prestação de contas da sua atuação parlamentar e para registrar apoio às ações da Casa no enfrentamento da crise na segurança pública registrada nos últimos dias.

“Quero registrar aqui o meu apoio às ações apresentadas pelo presidente desta Casa e dizer que ajudarei no que for preciso”, disse.

Souza também falou sobre a situação das pessoas que residem no assentamento Ponta do Mel, em Areia Branca. O parlamentar visitou a localidade no fim de semana passado para ver de perto as reclamações e reiterar seu apoio às reivindicações da comunidade.

Por fim, destacou dois requerimentos apresentados, que solicita informações sobre as fases que estão o projeto executivo para duplicação da BR 304, interligando a Reta Tabajara até Fortaleza e outro que solicita a federalização da RN 104, que interliga os municípios de Macau, Alto do Rodrigues, Afonso Bezerra, Campo Redondo e Jaçanã.

Acesso Rápido