Albert pede suspensão de rodízio no fornecimento de água em Natal

09/02/2017

O debate em torno da suspensão do abastecimento de água na Zona Norte de Natal foi retomado na Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (9). O deputado Albert Dickson (PROS) afirmou que vai protocolar requerimento pedindo a suspensão imediata do sistema de rodízio para fornecimento de água.

“Foi uma surpresa desagradável para a Zona Norte e todos os moradores. As pessoas não podem ser surpreendidas. É preciso reservar a todos o direito de se programar, nem que seja para encher um balde com água no dia anterior”, destacou Albert Dickson.

O deputado criticou a falta de comunicação à população do esquema de fornecimento por parte da Companhia de Águas e Esgotos (Caern) e convocou os demais deputados para reunirem esforços pela população da capital potiguar. “É preciso somar e solicitar a orientação para a população de como se deve usar a água”, finalizou.