Pós em Poder Público e Gestão Pública têm inscrições prorrogadas

10/04/2017

Devido ao feriado da Semana Santa, a direção da Escola resolveu prorrogar as inscrições até o dia 18 de abril, para as pós em Poder Legislativo e Gestão Pública.

Único curso disponível no Rio Grande do Norte com abordagem voltada para o processo legislativo, a especialização em ‘Poder Legislativo’, oferecida pela Escola da Assembleia, segue com inscrições abertas até 18 de abril. Ao todo, são disponibilizadas quinze vagas destinadas a servidores legislativos do Estado e que sejam graduados bacharel, licenciado ou tecnólogo em instituições brasileiras de ensino superior, modalidade presencial ou à distância, devidamente autorizados e reconhecidos pelos órgãos competentes.

Outro curso que segue com inscrições abertas até o dia 18 é a especialização em Gestão Pública. A pós-graduação destina-se à qualificação de servidores legislativos, objetivando fomentar o processo de gestão das Casas Legislativas e promover a valorização do servidor, seja pelo incremento da titulação acadêmica, com avanço na formação escolar de nível superior, seja pelo aprimoramento de seu desempenho funcional.

As inscrições devem ser feitas na sede da Escola, localizada na Rua Açu, 426, Tirol. Outras informações no site www.al.rn.gov.br/portal/escola ou pelos telefones 3232-1001/ 3201 -6369.