Escola recebe Câmara de Ceará-Mirim para discussão de detalhes do Convênio

12/05/2017

Em reunião, na manhã desta segunda-feira (8), o diretor da Escola da Assembleia, Carlos Russo, tratou de detalhes do convênio com a Câmara Municipal de Ceará-Mirim, juntamente com o presidente da Casa Legislativa Municipal, Ronaldo Venâncio, na sede da Escola.

A união oferecerá um aumento do cenário de possibilidades de qualificação aos servidores do legislativo municipal, com o objetivo de levar as ações do legislativo estadual para dentro da câmara do município, localizado na Grande Natal, há 28 km da capital potiguar.

“O convênio oportuniza o auxílio do Legislativo Estadual para fortalecimento do Legislativo Municipal. Ao facilitar o acesso à infraestrutura da Escola, a Assembleia Legislativa cumpre seu papel de auxiliar as Câmaras em sua capacitação e cumpre o compromisso estabelecido pelo seu presidente, Ezequiel Ferreira”, esclarece o diretor da Escola, Carlos Russo.