Escola da AL divulga Programação Acadêmica para o segundo semestre

19/07/2017

Buscando priorizar a educação e qualificação do servidor, a Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, lança a nova programação acadêmica e a grade de cursos para o segundo semestre deste ano. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente. A nova grade conta com cursos de capacitação pessoal e técnica, além das palestras profissionais, oficinas técnicas, pós-graduações, mestrados e doutorado.

O diretor da Escola da Assembleia, Carlos Russo, enaltece a diversidade da nova programação acadêmica. "A Escola da Assembleia, mesmo com a redução orçamentária para melhor adequação dos recursos públicos, conseguiu manter uma programação abrangente, com abertura de cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado. Ainda foi possível atender as demandas internas dos setores da ALRN para o melhor preparo do servidor no cumprimento de sua função e no atendimento à sociedade".

Os interessados podem ligar para o telefone 3232.1001 e adquirir mais informações. A Escola da Assembleia funciona na Rua Açu, 426, Tirol, Natal/RN, no horário das 8h às 18h.

Abaixo, segue o link com os cursos, datas e horários: