Escola lança Edital para especialização e Saúde Pública: Enfermagem Oncológica

31/07/2017

Para suprir uma demanda dentre as pós-graduações oferecidas, a Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte - EALRN, lança edital para área de saúde, com Curso de Especialização em Saúde Pública: Enfermagem Oncológica, para início ainda neste segundo semestre de 2017.

A especialização tem como público alvo, servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e dos órgãos conveniados à Escola até a data da publicação do Edital, portadores de titulação acadêmica nível mínimo de graduação em enfermagem ou áreas afins. Destina-se à qualificação de servidores dos Legislativos Federal, Estadual e Municipal, objetivando fomentar a modernidade do processo de gestão do Poder Legislativo e promover a valorização do servidor, seja pelo incremento da titulação acadêmica, com avanço na formação escolar de nível superior, seja pelo aprimoramento de seu desempenho funcional.

Com 400 (quatrocentas) horas de aulas, durante um final de semana por mês, sexta, sábado e domingo (manhã, tarde e noite), a pós-graduação terá a modalidade presencial, e duração de 24 (vinte e quatro) meses. O curso tem formação acadêmica, Pós-graduação lato sensu, com iniciação prevista em 22 de setembro, sendo 10 (dez) vagas oferecidas pela Escola da Assembleia e 40 (quarenta) vagas oferecidas pela LIGA contra o câncer.

O período para inscrições já está aberto e ocorre até o dia 25 de agosto, das 08h às 17h, na Central de Atendimento da Escola da Assembleia, localizada à Rua Açu, nº 426, Tirol.

Consulte o edital completo: http://www.al.rn.gov.br/portal/_ups/editaisea/2017/07/26/f3ce265a251f5f7cbe66c4089adf62b5.pdf