Selo Unale
Jacó Jácome sai em defesa do projeto Escola Sem Partido

27/03/2018

No seu pronunciamento na manhã de hoje (27), na Assembleia Legislativa, o deputado Jacó Jácome (PSD) discorreu sobre a importância do Projeto de Lei de sua autoria que dispõe sobre a criação no sistema Estadual de ensino do Programa Escola Sem Partido, visando a neutralidade política, ideológica e religiosa do Estado.

“O projeto Escola Sem Partido visa coibir imposição de ideologias, seja ela de esquerda ou direita. A escola deve ser um laboratório do ensino. Não se pode aceitar doutrina de partidos políticos ou qualquer segmento social. Os alunos devem ser preparados para terem um bom futuro profissional”, explicou o Deputado.

Apesar de ser líder evangélico, o deputado sugere que o ensino religioso nas escolas seja somente expositivo. Que a família é que deve encaminhar a escolha dos seus filhos. “Escolha religiosa é algo que deve ser definido em casa. Pais e filhos, juntos, escolherão o caminho a ser seguido”, enfatizou Jacó.

Jacó Jácome finalizou registrando a presença, nas galerias da Assembleia Legislativa, do prefeito da cidade de Japi, Jodoval Pontes (MDB). 

Álbum de fotos

Acesso Rápido