Hermano Morais registra festa da padroeira de Carnaúba dos Dantas

25/10/2018

O deputado estadual Hermano Morais (MDB) registrou, na sessão desta quinta-feira (25), a sua presença no município de Carnaúba dos Dantas, na região Seridó, que comemora esta semana a festa da padroeira Nossa Senhora das Vitórias. Hermano disse que participou de uma cavalgada e aproveitou para se reunir com representantes do polo ceramista, principal atividade econômica do município que tem 22 empresas do setor.

“Também quero lembrar que ao longo do meu mandato eu aprovei um projeto que incentiva o turismo religioso”, disse Hermano, se referindo ao Monte do Galo que recebe em Carnaúba dos Dantas, turistas de outros municípios e de outros Estados. “Quero parabenizar o prefeito Gilson Dantas e a população de Carnaúba”, afirmou Hermano Morais.

Ainda durante seu pronunciamento, o deputado lamentou a decisão do Supremo Tribunal Federal que cassou o mandato do prefeito de Guamaré, Hélio Miranda (MDB), já afastado e substituído pelo presidente da Câmara. O parlamentar ressaltou que o Tribunal Regional Eleitoral deverá informar a data em que serão realizadas novas eleições no município. “Quero prestar solidariedade ao prefeito e sua equipe, e ao povo de Guamaré”, encerrou Hermano Morais.