Selo Unale
Cristiane Dantas cobra serviços de manutenção ao governo

27/02/2015

A deputada Cristiane Dantas (PCdoB) protocolou requerimento ao governo do Estado solicitando a execução de serviços de manutenção nas instalações da Cidade da Criança. De acordo com a parlamentar, o equipamento, que passou por recente obra de revitalização, carece de manutenção no tocante à limpeza de toda a área, evitando dessa forma a situação de abandono e propiciando ao público um espaço de lazer e entretenimento.

A Cidade da Criança é uma área verde localizada no bairro de Tirol, em Natal, que dispõe de equipamentos públicos, tais como zoológico com playground, pista de cooper, passeio de quadriciclo, pedalinho, capela, concha acústica, escolinha de arte, biblioteca, entre outros, instalados em torno da lagoa Manoel Felipe.

Hospital

Em outro requerimento de autoria da deputada, a parlamentar solicita a manutenção nas instalações elétricas do Hospital Ruy Pereira, em Natal. De acordo com o documento, a unidade de saúde vem sofrendo constantes quedas de energia em função das más condições da rede elétrica do prédio - comprometendo dessa forma o atendimento prestado e pondo em risco os seus pacientes.

O Hospital Ruy Pereira foi criado com o objetivo de desafogar os leitos do Hospital Walfredo Gurgel, que registra constantes casos de superlotação.

Os requerimentos assinados pela deputada datam do dia 24 de fevereiro e marcam o início da atividade parlamentar da deputada neste ano.

Acesso Rápido